Trocas e devoluções

Olá cliente Kinde, se você acessou esta página é porque está com alguma dúvida. Todos os clientes têm o direito a troca do produto comprado ou devolução do valor, mas para saber em qual situação o seu caso se encaixa pedimos que você leia as instruções abaixo:

  1. TROCA OU DEVOLUÇÃO
    • Produto errado, com defeito ou avariado

      Se a sua encomenda chegou, mas não foi o que você pediu, sentimos muito por este erro. A Kinde irá trocar o seu pedido o mais rápido possível. Caso a sua peça tenha algum defeito de fabricação ou esteja avariada, a Kinde também irá fazer a sua troca. Nestes dois casos o custo para você enviar o produto errado, com defeito ou avariado será totalmente da Kinde. Tenha em mente que tamanhos das peças podem variar em até 5% do indicado na página do produto, então leve essa informação em consideração ao comprar ou pedir troca.

    • Tamanho não serviu

      Para que este tipo de erro não aconteça, nós da Kinde fizemos uma tabela mostrando o tamanho exato de nossos produtos para que nossos clientes possam comparar com o tamanho de seus filhos. Esta tabela se encontra juntamente com as fotos dos produtos na tela de compra. Caso precise trocar porque o tamanho ficou pequeno ou grande, entre em contato conosco através do e-mail contato@kinde.com.br que iremos te guiar neste processo. Neste caso o custo do envio de volta fica por conta do cliente.

    • Arrependimento da compra

      Todo cliente pode se arrepender de uma compra. Neste caso o cliente tem um prazo de 7 dias corridos após receber o produto para manifestar este arrependimento. Neste caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. Lembrando que o produto não pode ter marcas de uso ou lavagem. Entre em contato conosco através do e-mail contato@kinde.com.br que iremos te guiar neste processo.

    • Produto extraviado

      Enviamos os pedidos por Correios, com isso pode acontecer algum extravio no caminho. É muito raro, mas pode acontecer. Caso aconteça nós da Kinde iremos enviar o mesmo produto sem nenhum custo adicional para o cliente.

    • Como é feita a troca?

      Quando o cliente solicitar a troca de algum produto nós da Kinde iremos criar um cupom de desconto no mesmo valor da compra para que o cliente possa escolher outros produtos em nosso site. Se houver diferença no valor, ao final da compra o cliente irá pagar este valor. Entre em contato conosco através do e-mail contato@kinde.com.br que iremos te guiar neste processo.

  2. Posso TROCAR/DEVOLVER produtos em promoção?

    Não. Os produtos que estão em promoção não podem ser trocados. Por isso confira tamanho, cores e estilos da roupa antes de comprar.

  3. Como devo realizar a TROCA/DEVOLUÇÃO?
    • Envie um e-mail para contato@kinde.com.br e nos conte o que você precisa.

    • Podemos pedir algumas fotos dos produtos.

    • Vamos enviar instruções para realizar a troca/devolução e se o frete para enviar as peças for por nossa conta, vamos fornecer um código para ser usado nos correios sem nenhum custo ao cliente.

    • Ao recebermos os produtos iremos analisar a queixa do cliente.

    • Devoluções podem demorar até 7 dias úteis.

    • Trocas serão feitar através de crédito para uso em nosso site.

  4. Restituição dos valores

    Se o cliente decidir por devolução do dinheiro, esta será feita da mesma forma que foi pago. Se for com cartão de crédito, será estornado na próxima fatura. Se foi pago com débito ou boleto, oremos dar um crédito via PagSeguro que poderá ser enviado para sua conta bancária. Se ainda ficou com dúvidas envie um e-mail para contato@kinde.com.br que iremos te ajudar!